Miguel dias 25 anos

Trabalhar na Finlândia, encontrar emprego. Experiências de trabalho, problemas.

Miguel dias 25 anos

Mensagem não lidapor Dias123 » terça jun 06, 2017 11:10 am

Bom dia sou o Miguel tenho 25 anos de momento tenho um restaurante em Vila Praia de âncora , gostava de emigrar para a Finlândia... alguém me pode aconselhar?
Dias123
Käytäjä

Registado: terça jun 06, 2017 10:11 am

Miguel dias 25 anos

PUB

Adsense

Re: Miguel 25 anos

Mensagem não lidapor António » terça jun 06, 2017 9:46 pm

Boas Miguel,
Tens um restaurante ou trabalhas lá? Faz muito diferença. E porquê a Finlândia, para trabalhar num restaurante? Não pagam grande coisa.

Qual é o restaurante e onde fica, já agora? Daqui a 3 semanas vou a Vila Praia surfar com os meus miúdos.
António
Site Admin

Registado: domingo dez 31, 2006 3:51 pm

Re: Miguel dias 25 anos

Mensagem não lidapor Dias123 » quarta jun 07, 2017 5:15 pm

Trabalho num restaurante que está em meu nome trabalho com os meus pais não tenho de trabalhar propriamente num restaurante gostava de emigrar para a Finlândia.... sim e a churrasqueira do mercado fica na rua 5 de outubro tem facebook churrasqueira do mercado ... 258912347...
Dias123
Käytäjä

Registado: terça jun 06, 2017 10:11 am

Re: Miguel d

Mensagem não lidapor António » sexta jun 09, 2017 11:04 pm

E queres a Finlândia porquê e para fazer o quê? A Suécia tem uma língua mais fäcil de aprender, se gostas das loiras.

Tens emprego garantido em Portugal, por isso n tens muito a perder. Se nao te importas de vir para aqui e tentar arranjar trabalho, nao vais perder muito. So tens de te certeficar que nao engravidas uma loira :D
António
Site Admin

Registado: domingo dez 31, 2006 3:51 pm

Re: Miguel dias 25 anos

Mensagem não lidapor Diana Sousa » terça jun 20, 2017 10:34 am

Miguel, tens de pensar primeiro em quê gostarias de trabalhar cá, a não ser que pretendas viver de rendimentos :) Se for esse o caso, precisas de ter pelo menos 1500 euros por mês limpos.

Aqui o mais fácil para arranjar emprego sem falar finlandês é trabalhar em informática, programação, ou a fazer limpezas ou recolher copos à noite em bares. O resto das profissões tende a necessitar de conhecimentos da língua finlandesa. Como é o teu finlandês?

Diana
Diana Sousa
Site Admin

Registado: domingo dez 31, 2006 8:26 pm

Voltar para Trabalhar na Finlândia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Except
Lusofin: